O melhor pedaço da Maçã.

Barack Obama dá um iPod de presente à Rainha Elizabeth II da Inglaterra

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, encontrou-se ontem com a Rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham — em Londres — e deu-lhe um iPod de presente, de acordo com a Associated Press.

Publicidade

O iPod (modelo não especificado — esperemos que tenha sido um touch com alguma gravação especial na traseira, hehe) foi carregado de vídeos e fotos da visita da Rainha aos Estados Unidos em 2007, quando visitou as cidades de Richmond, Jamestown e Williamsburg, na Virgínia. Além do gadget, a personalidade também ganhou um “raro livro de partituras assinado por Richard Rodgers“.

Barack Obama e Rainha Elizabeth II

Em troca, a Rainha deu a Barack Obama uma foto autografada sua e do Duque de Edinburgh, dentro de uma moldura de prata — uma recordação supostamente padrão, entregue a visitas de dignitários.

Publicidade

Ao que tudo indica, o presidente dos EUA teria cometido um erro ao presentear a Rainha com um iPod, visto que, após sugestão do Príncipe Andrew, ela já teria adquirido um mini prata de 6GB ainda em 2005. Ou, quem sabe, já era mesmo hora de um upgrade. 😉

[Dica do Rodrigo, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X, Safari e iPhone conquistam mercado em março, diz Net Applications

Próx. Post

Microsoft poderá lançar Office para o iPhone; Quickoffice é finalmente anunciado

Posts Relacionados