O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre novas vagas para sua Aceleradora de Impacto

A Apple anunciou hoje que está abrindo as inscrições para a segunda turma da Aceleradora de Impacto (Impact Accelerator), um programa com foco em empresas pertencentes a minorias.

Publicidade

Após o sucesso da primeira turma do programa, lançado no ano passado como parte da Iniciativa de Justiça e Equidade Racial da Apple (Racial Equity and Justice Initiative, ou REJI), a Apple está reunindo mais um grupo de empreendedores com o intuito de “apoiar a equidade no setor ambiental para empresas com proprietários negros, hispânicos/latinos e indígenas, bem como combater as barreiras sistêmicas às oportunidades”.

Não podemos construir uma economia mais verde sem construir uma mais justa, na qual as comunidades mais impactadas pelos danos ambientais nos levem a soluções. Nossa Aceleradora de Impacto modela a abordagem de que precisamos — reunindo negócios ousados, inovadores e diversos para acelerar o progresso para um futuro neutro em carbono.

Lisa Jackson, vice-presidente de Meio Ambiente, Política e Iniciativas Sociais da Apple.

Os candidatos têm até 30 de abril para enviar sua proposta — vale notar que suas empresas devem estar sediadas nos Estados Unidos e que pelo menos 51% da companhia seja controlada por um indivíduo afro-americano, hispânico/latino-americano ou indígena americano.

As empresas também precisam ser startups em estágio avançado ou empresas maduras, que possam contribuir para uma ou mais áreas de prioridade ambiental. Ao todo, o programa de três meses inclui treinamento personalizado, incluindo acesso a especialistas da Apple e uma comunidade de ex-alunos.

A Maçã também destacou que, após a conclusão do programa original, continuou trabalhando com várias empresas que participaram, entre elas: Rickman Enterprise Group, Diversified Chemical Technologies, Argent Associates e Oceti Sakowin Power Authority.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

watchOS 8.5 corrige falha de privacidade no app Mail

Próx. Post

Promoções na App Store: “OXXO”, Learn Ukrainian Alphabet Now, Worms Special Edition e mais!

Posts Relacionados