O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch com exclamação? Saiba como resolver usando o iPhone

Há algum tempo, chegamos a mostrar por aqui o que você pode fazer caso o seu Apple Watch exiba um ponto de exclamação vermelho após ter feito alguma atualização mal sucedida. Isso ocorre normalmente quando há algum problema no software do smartwatch.

Publicidade

Pois, a partir do recém-lançado watchOS 8.5 (e também do iOS 15.4), a Apple está facilitando o processo de atualizar ou restaurar o relógio caso algum problema seja encontrado nele.

Modo de recuperação do Apple Watch no watchOS 8.5 e iOS 15.4

Veja, a seguir, como fazer isso por aí e evitar que você precise ir até uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple para resolver esse problema! 😄

Caso o relógio esteja enfrentando algum erro que necessite uma atualização ou uma restauração, uma animação mostrando um Apple Watch e um iPhone aparecerá na tela do relógio.

Publicidade

Se isso aparecer, aproxime-o do iPhone (que precisa estar rodando minimamente o iOS 15.4, conectado ao Wi-Fi, com o Bluetooth ligado e desbloqueado).

Em seguida, coloque o Apple Watch no carregador e aperte duas vezes no botão lateral dele (localizado abaixo da Digital Crown). Por fim, toque em “Continuar” no popup que aparecerá no iPhone (parecido com aquele da configuração dos AirPods) e siga as etapas mostradas na tela para finalizar.

A Apple informa que, caso esse procedimento não funcione por aí, é recomendado que você tente usar uma rede Wi-Fi de 2,4GHz em vez de uma de 5GHz, além de verificar se não está usando uma rede cativa ou 802.1x.

Publicidade

Deu tudo certo por aí? ⌚️

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como fazer o Face ID desbloquear o iPhone usando máscara

Próx. Post

Como adicionar notas às suas senhas das Chaves do iCloud [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados