O melhor pedaço da Maçã.

Foxconn iniciará produção do iPhone 13 na Índia [atualizado]

Framesira / Shutterstock.com
iPhone 13

A Apple começará a fabricar o iPhone 13 na Índia, a partir de abril próximo, em uma instalação da Foxconn que havia sido notificada por intoxicação alimentar de trabalhadores e más condições de funcionamento. As informações são do Business Standard.

Publicidade

No fim do ano passado, a Apple colocou a instalação sob aviso até que a situação melhorasse. Em janeiro, a fábrica voltou a funcionar (com algumas restrições, bem como número limitado de funcionários), exatamente quando a produção experimental do iPhone 13 foi iniciada.

Como na fabricação de outros modelos, os iPhones produzidos pela Foxconn na Índia serão destinados tanto para vendas internas quanto para exportação a outros países.

Vale lembrar que a Maçã começou a expandir sua participação na Índia a partir de 2019, após diversos incentivos do governo local, o que fez com que a Apple registrasse um dos melhores trimestres no país, bem como gerasse milhares de empregos.

via Gizmochina

Atualização11/04/2022 às 14:40

Como esperado, a produção do iPhone 13 começou na Índia em uma fábrica da Foxconn localizada distrito de Kanchipuram, próximo de Chennai — onde os iPhones 11 e 12 já são produzidos. Segundo a Apple, inicialmente os dispositivos produzidos no país serão fornecidos para o mercado local.

Publicidade

Estamos empolgados em começar a fazer o iPhone 13 — com seu belo design, sistemas avançados de câmera para fotos e vídeos impressionantes e o incrível desempenho do chip A15 Bionic — aqui mesmo na Índia para nossos clientes locais.

Vale notar que a fábrica da Foxconn em questão foi reaberta no começo deste ano após protestos contra as condições de trabalho no local, o que havia causado uma suspensão das atividades.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Livemint

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Operadoras querem regular iCloud Private Relay no Reino Unido

Próx. Post

Apple processa cantora por nome artístico relacionado a abacaxi

Posts Relacionados