O melhor pedaço da Maçã.

Setor do Apple Park é evacuado por possível material perigoso

Um envelope contendo uma substância branca indefinida foi o responsável pelo incidente
Foto: NBC Bay Area
Setor do Apple Park evacuado por possível material perigoso

Alguns trabalhadores do Apple Park, sede da Apple em Cupertino (Califórnia, EUA), viveram momentos de tensão hoje mais cedo: como informou o jornalístico NBC Bay Area, um setor do campus da Maçã teve de ser evacuado por conta de uma situação com possível material perigoso.

Publicidade

A operação de segurança começou quando socorristas foram chamados ao prédio por conta de um envelope contendo uma substância branca indefinida. Seguindo os protocolos para esse tipo de situação, as pessoas presentes nas seções adjacentes do Apple Park foram evacuadas.

Os agentes não divulgaram mais informações sobre o ocorrido, como a substância presente no envelope, a quem ele era endereçado ou que setor do Apple Park foi evacuado. Não há razão para se preocupar, entretanto: segundo o Capitão Justin Stockman, do Corpo de Bombeiros do Condado de Santa Clara, a situação rapidamente foi considerada sob controle e os funcionários puderam retornar ao prédio.

Que bom, portanto, que tudo ficou bem — nós ficaremos de olho e traremos mais informações sobre o caso, caso algo a mais seja divulgado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para lançar o “Apple Car” em 2025, sua equipe precisará ser toda reorganizada — diz Kuo

Próx. Post

Quase 7 mil apps foram removidos da App Store russa após invasão à Ucrânia

Posts Relacionados