O melhor pedaço da Maçã.

Spotify anuncia novos recursos para playlists colaborativas

Playlists colaborativas do Spotify

Um dos recursos que mais faz falta no Apple Music e que está no Spotify é a possibilidade de criar playlists colaborativas.

Publicidade

No app sueco, usuários diferentes podem adicionar músicas numa determinada lista de reprodução, cada qual a partir da sua própria conta — o que é uma mão na roda para quem curte dividir a experiência de criar playlists com outras pessoas.

Lançado em 2020, o recurso nunca havia recebido uma grande atualização por parte do serviço de streaming… até agora, já que o Spotify trará algumas novidades que deixarão bem mais fácil gerenciar as playlists — e, inclusive, definir quem pode ter acesso a elas.

Em primeiro lugar, agora o criador da lista de reprodução terá a possibilidade de convidar ou remover usuários que podem adicionar músicas a ela.

Publicidade

Haverá, ainda, a possibilidade de definir playlists colaborativas como privadas, as quais não poderão ser ouvidas, encontradas na busca e nem visualizadas por pessoas que não tenham ganhado acesso pelo administrador.

De acordo com o Engadget, os novos recursos para playlists colaborativas serão lançados a partir desta semana para os usuários do serviço.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.32 (195.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quase 7 mil apps foram removidos da App Store russa após invasão à Ucrânia

Próx. Post

Como alterar a qualidade de um vídeo no YouTube [iPhone, iPad e web]

Posts Relacionados