O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Ted Lasso" no Apple TV+ em um iPhone
Jimmy Tudeschi / Shutterstock.com

Apple TV+ tem 5,6% do mercado de streaming global

Já sabemos que o Apple TV+ não é nenhum grande jogador do mercado de streaming, mas ele tem sua cota de usuários, é claro — e parte deles só estão no serviço graças ao período de testes gratuito que a Maçã oferece.

Publicidade

Prova disso é uma nova pesquisa realizada pelo JustWatch, a qual mostra que o Apple TV+ perdeu alguns usuários depois que a Apple reduziu, em julho do ano passado, o período de teste gratuito para novos usuários de um ano para três meses — no caso de quem adquiria um novo dispositivo.

De fato, entre julho e setembro de 2021, o market share do Apple TV+ caiu para menos de 5%, mas a plataforma recuperou assinantes em outubro de 2021. Em fevereiro de 2022, a participação de mercado global do serviço da Maçã era de 5,6% – ou seja, bem atrás de grandes concorrentes como Disney+ (17,6%), porém próxima a rivais como HBO Max.

É possível atribuir a afluência de novos usuários do Apple TV+ ao lançamento de novos episódios e temporadas de algumas das produções mais populares do serviço, como “Fundação”, “Invasão” e a segunda temporada de “The Morning Show”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Trabalhadores numa fábrica

COVID-19: Foxconn retoma produção de iPhones na China

Próximo Artigo
Pessoa segurando um cartão de crédito e preenchendo dados em um Mac

Compras no exterior: IOF do cartão cairá a partir de 2023

Posts Relacionados