Vem mais novidade do Apple TV+ por aí: o ator Johnny Depp estrelará a série infantil animada “Puffins Impossible”, a qual será transmitida tanto no serviço de streaming da Maçã quanto no Prime Video, da Amazon. De acordo com a Variety, o seriado está atualmente em produção na Sérvia e é um spin-off de “Puffins”.
Depp será a voz do protagonista Johnny Puff, reprisando seu papel em “Puffins”. Em “Puffins Impossible”, ele e os outros papagaios-do-mar Didi, Pie, Tic e Tac têm suas vidas transformadas quando um meteoro cai e os faz ganhar superpoderes.
A série terá, inicialmente, 18 episódios — cuja produção é feita pelas empresas ILBE, Iervolino Studios e Archangel Digital Studios. O showrunner de “Puffins Impossible” é Peter Nalli, que também trabalhou na série original.
Embora seja comum que algumas produções tenham diferentes streamers ou distribuidores, é raro ver um acordo simultâneo — ainda mais entre duas plataformas de streaming como a da Apple e a da Amazon (vale lembrar que “CODA”, do Apple TV+, é distribuído no Brasil justamente pelo Prime Video).
Ainda não há informações sobre a data de lançamento da produção.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.