O melhor pedaço da Maçã.

Supostos renders do “iPhone 14” revelam design inalterado

Ontem, comentamos novos supostos renders do “iPhone 14 Pro”, os quais mostravam uma mistura de grandes (principalmente na parte frontal) e poucas novidades. Agora, o MySmartPrice divulgou um conjunto de imagens que aparentemente revelam como será o “iPhone 14” — e, pelo visto, não devemos esperar por mudanças significativas aqui também.

Publicidade

Nesse sentido, as renderizações mostram que o novo modelo é quase indistinguível do iPhone 13, ou seja, não há diferenças visíveis nas partes frontal e traseira.

Mais especificamente, na frente, o dispositivo incluirá o recorte frontal (notch), diferentemente dos modelos topos-de-linha e do que vem sendo especulado.

Por trás, o dispositivo manterá o sistema de câmera duplo — embora seja possível verificar uma protuberância um pouco maior do módulo de câmeras em relação à dos modelos atuais.

De acordo com a fonte original anônima dos renders, o “iPhone 14” manterá a mesma tela de 6,1 polegadas do modelo atual. Além disso, recentemente surgiram rumores de que o modelo manterá o processador do iPhone 13 (A15 Bionic), enquanto os “iPhones 14 Pro” e “14 Pro Max” adotarão o chip “A16”.

É possível que os renders divulgados ontem e hoje tenham sido fornecidos às fabricantes de cases, uma vez que algumas empresas recebem as imagens para preparar produtos a tempo do lançamentos dos novos modelos — ou seja, essas empresas *esperam* que as imagens sejam fidedignas ao design dos próximos iPhones.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como alterar a sua foto de perfil no Twitter

Próx. Post

Mercado de smartphones 5G bate recorde graças ao iPhone

Posts Relacionados