O melhor pedaço da Maçã.

App Posture Pal utiliza os AirPods para melhorar a sua postura

Posture Pal

À medida em que passamos incontáveis horas em frente ao computador, trabalhando ou estudando, é comum nos encontrarmos em posições nada ergonômicas e que podem fazer mal à nossa coluna, aos ombros e ao pescoço.

Publicidade

Uma coluna saudável equivale a uma vida saudável. Então, é sempre bom estar atento à sua postura. E se você acha que precisa melhorar a sua, o Posture Pal está aqui para isso: o app foi criado pelo desenvolvedor Jordi Bruin, e faz uso dos AirPods para lhe ajudar a manter uma boa postura.

Com o aplicativo instalado, basta conectar os AirPods compatíveis e iniciar uma sessão pelo app. A partir daí, ele acompanhará a inclinação do seu pescoço e o alertará quando uma má postura for detectada — tudo com uma girafa como personagem.

Veja como funciona:

YouTube video

O app conta com alertas visuais, táteis e sonoros, e funciona mesmo em segundo plano ou se uma música estiver sendo reproduzida. Ele ainda conta com suporte ao VoiceOver, três níveis de sensibilidade e baixo consumo de energia.

Publicidade

O app é compatível com os AirPods de terceira geração, AirPods Pro e AirPods Max, bem como outros fones de ouvido que enviem dados de movimento ao iPhone.

O Posture Pal já está disponível para download na App Store. A versão gratuita permite acompanhar sua postura por até dez minutos de cada vez. Com uma compra única de R$11, o limite é removido e é possível personalizar ângulos de sensibilidade, cores, temas e escolher ícones alternativos.

Publicidade

Outro belo atrativo: Bruin disse que, na primeira semana de vendas, todos os lucros serão enviados para a família e amigos do seu estagiário, os quais tiveram que fugir da Ucrânia em meio à invasão russa.


Ícone do app Posture Pal - Improve & Alert
Posture Pal - Improve & Alert de Good Snooze
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 2.0 (87.8 MB)
Requer o iOS 17.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amie é um app de calendário com um ar de rede social

Próx. Post

Apple também está fabricando o Mac Studio na Malásia [atualizado]

Posts Relacionados