Sexta-feira chegou, fim de semana vem aí e sempre rola aquele momento de se jogar no sofá e procurar algo legal pra assistir, certo?
Pois o Apple TV+ chegou para ajudar — hoje, temos duas estreias com bastante potencial, uma para os adultos e outra para os pequenos. Vamos dar uma olhada!
“WeCrashed”
Para início de conversa, temos enfim a estreia de “WeCrashed”, minissérie que adapta a história real de ascensão e queda da startup WeWork — e traz os vencedores do Oscar Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) nos papéis principais.
Descrita como uma história de amor em meio ao caos, a minissérie segue Adam e Rebekah Neumann (Leto e Hathaway), que fundaram, juntos, a WeWork. A startup, em menos de uma década, passou de um simples espaço de coworking em Nova York a uma das marcas com maior crescimento no mundo, chegando a valer US$47 bilhões — até que, de repente, tudo desabou tão rápido quanto cresceu.
Apesar do tom romântico, a história promete não pegar leve com seus biografados — tanto é que Leto já recomendou que o Adam Neumann da vida real não assista à produção. 😜
Relembrem o trailer abaixo:
Além da dupla de protagonistas, “WeCrashed” conta ainda com America Ferrera (“Superstore”), Kyle Marvin (“A Subida”) e O.T. Fagbenle (“Viúva Negra”). Glenn Ficarra e John Requa (de “Amor a Toda Prova”) dirigirão os episódios, enquanto Lee Eisenberg (de “Little America”) e Drew Crevello são os criadores e roteiristas.
Ontem (17/3), a Apple realizou a première oficial da minissérie no Museu da Academia em Los Angeles — e todo o principal elenco e equipe da série, claro, esteve por lá. Confiram algumas fotos:
Os três episódios iniciais de “WeCrashed” já estão disponíveis no Apple TV+, e os subsequentes serão liberados a cada sexta-feira — serão oito, no total.
2ª temporada de “Sereno – O Panda Zen”
Para o público um pouco mais jovem, temos hoje também a estreia da segunda temporada de “Sereno – O Panda Zen” (ou “Stillwater”, no original), série animada baseada nos livros infantis “Zen Shorts”, de Jon J. Muth.
Os novos episódios continuam seguindo os irmãos Karl, Addy e Michael, que têm um vizinho muito especial: o sábio panda Sereno. A relação das crianças com o panda é o foco da série, e com a ajuda do seu novo amigo, elas aprendem lições sobre eles próprios, sobre suas relações com outras pessoas e sobre o mundo.
Confiram o trailer da segunda temporada:
Seis novos episódios de “Sereno – O Panda Zen” já estão disponíveis no Apple TV+, e um episódio especial será lançado no dia 15 de abril próximo em comemoração ao Dia da Terra (comemorado na semana seguinte, em 22/4). Boa diversão!
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.