A vindoura série dramática do Apple TV+ “Bad Monkey” ainda parece estar em uma fase bastante inicial de seu desenvolvimento, mas já tem sofrido com mudanças significativas em seu elenco. Segundo o Deadline, a atriz Ana Villafañe (“Younger”), originalmente cotada para assumir o papel de Rosa, foi substituída Natalie Martinez (“Corrida Mortal”).
De acordo com o veículo, a mudança foi provocada por uma incompatibilidade entre as idades de Villafañe e da sua personagem, que seria velha demais para a atriz. Ela havia se juntado ao elenco da produção há pouco tempo, em janeiro, ao lado de outros nomes como Rob Delaney (“Deadpool 2”), Ahmed Elhaj e Arturo Luis Soria (“Insatiable”).
Como comentamos, “Bad Monkey” é baseada no livro homônimo de Carl Hiaasen e será uma coprodução do Apple Studios e da Warner Bros. Television. A série focará em Andrew Yancy, um ex-detetive da Califórnia rebaixado a inspetor de restaurantes que será interpretado por Vince Vaughn (“Penetras Bons de Bico”).
Rosa, agora interpretada por Martinez, é uma médica legista de Miami que decide largar seu trabalho e se juntar a Yancy (Vaughn). Junto ao ex-detetive, a personagem tenta descobrir a história de um braço decepado encontrado por um turista. A partir daí, ambos descobrem um “mundo de corrupção e ganância que ameaça destruir o meio ambiente no estado e nas Bahamas”.
“Bad Monkey” ainda não possui uma data de estreia confirmada. Michelle Monaghan (“Missão: Impossível 3”), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”) e Meredith Hagner (“Search Party”) completam o elenco de peso da série.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.