O melhor pedaço da Maçã.
Logo da Porsche

Porsche está considerando projetos “empolgantes” com a Apple

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Porsche, Oliver Blume, revelou que a empresa já discutiu “projetos empolgantes” com a Apple, mas não deu mais informações sobre o possível empreendimento. As informações são da Reuters.

Publicidade

Os comentários foram feitos durante uma videochamada com investidores para anunciar os resultados do último ano fiscal da empresa. A Porsche também divulgou em um comunicado que, até 2030, 80% de todos os seus veículos comercializados serão “totalmente elétricos”, além da meta de se tornar neutra em carbono até lá — tal como a Apple, diga-se.

Ainda que a afirmação do executivo não revele muita coisa, é possível especular. Como sabemos, já há muito tempo a Apple desenvolve seu próprio veículo autônomo e, ainda que a companhia esteja à procura de uma montadora estabelecida para a fabricação do seu carro, a Porsche é uma fabricante muito mais focada em veículos de luxo e alto desempenho — o que torna uma possível parceria para essa finalidade menos provável.

Ademais, há a possibilidade de os comentários do executivo estarem relacionados a algo menos “emocionante” — como uma integração mais profunda dos veículos da marca com os produtos e serviços da Apple. Nesse sentido, a Apple fez uma parceria com a BMW para lançar seu recurso Chaves de carro (Car keys), o qual permite que os usuários destranquem as portas do carro com iPhones e Apple Watches.

Publicidade

De qualquer forma, o tempo revelará o que as empresas têm na manga. Apostas?

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple também está fabricando o Mac Studio na Malásia [atualizado]

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “WeCrashed” e “Sereno – O Panda Zen”

Posts Relacionados