O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Studio Display de frente, rodando o macOS Monterey

Apple Studio Display possui 64GB de armazenamento interno

Como já informamos, o Studio Display, novo monitor externo da Apple, divide algumas características com iPhones e iPads — como o fato de eles compartilharem o chip A13 Bionic (presente no iPad de nona geração e nos iPhones 11 e SE de segunda geração) e rodarem o iOS 15.4.

Publicidade

Agora, um desenvolvedor descobriu que o Studio Display possui 64GB de armazenamento interno, porém apenas cerca de 2GB desse total está realmente em uso.

Não é de se surpreender que o monitor possui algum armazenamento interno — afinal, isso é necessário para que ele rode o iOS; no entanto, ter 64GB é algo interessante. É improvável que a Apple planeje usar o armazenamento para mais recursos, então pode ser que isso tenha a ver com economias de escala, ou seja, fabricá-lo com menos armazenamento implicaria em mudanças mais dispendiosas na produção.

Vale notar que a Apple não confirmou as especificações, mas considerando que as informações são extraídas do firmware do monitor, é bastante provável que os números sejam verídicos.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Studio Display rodando Windows

Windows no Mac: Boot Camp já funciona com o Studio Display

Próximo Artigo
WhatsApp no iPhone e no Mac

WhatsApp Desktop terá prévias de links, listas de transmissão e mais

Posts Relacionados