O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Watch Series 3
Sirichai Puangsuwan / Shutterstock.com

Apple Watch Series 3 poderá ser descontinuado este ano

É possível dizer que a Maçã deu uma sobrevida excepcional ao Apple Watch Series 3, lançado em 2017. Com quase cinco anos, porém, pode ser que a vida do modelo esteja com os dias contados.

Publicidade

Segundo uma nova publicação do analista Ming-Chi Kuo, a Apple pode estar finalmente se preparando para matar o modelo no terceiro trimestre deste ano devido à (suposta) falta de suporte ao watchOS 9, o qual será lançado na mesma época.

O Apple Watch Series 3 poderá chegar ao fim da vida útil (EOL) no 3T22 porque o [seu] poder de computação não atenderá aos requisitos do novo watchOS.

Muitos esperavam que o Series 3 fosse descontinuado com o lançamento do Series 7, mas não foi o caso. De fato, o modelo é mais em conta do que o Apple Watch SE, tecnicamente o “de entrada”.

De qualquer forma, é curioso pensar que a Apple anunciará uma nova versão do seu sistema que será incompatível com um modelo que ainda está oficialmente à venda — nesse caso, faria mais sentido o Apple Watch Series 3 ser descontinuado antes mesmo de o watchOS 9 ser apresentado em junho.

Publicidade

Se isso realmente acontecer, então naturalmente o watchOS 9 será compatível com o Apple Watch Series 4 e relógios mais recentes. Veremos o que a companhia dirá na WWDC22.

Apple Watch Series 7 Apple Watch SE Apple Watch Series 3

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dólares com logo da Apple no fundo

Apple perdeu US$10 milhões em fraudes de ex-funcionário

Próximo Artigo
Desmonte do novo iPhone SE

Desmonte do novo iPhone SE revela bateria maior e modem 5G exclusivo

Posts Relacionados