O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cena de "CODA"

“CODA” leva prêmio dos produtores, maior termômetro do Oscar

O filme do Apple TV+ chegará à maior festa do cinema, no próximo domingo, como um dos favoritos

Faltam exatamente seis dias para a maior festa do cinema nos Estados Unidos e no mundo: a 94ª edição do Oscar ocorrerá na noite do próximo domingo (27/3), e a sorte está lançada para o Apple TV+ — que, pela primeira vez, tem chances reais de levar a estatueta mais cobiçada da premiação com “CODA” (“No Ritmo do Coração”).

Publicidade

Pois ontem, o Sindicato de Produtores dos Estados Unidos (Producers Guild of America) realizou a 33ª edição dos PGA Awards, a última das grandes premiações antes do Oscar e considerada o maior termômetro para os prêmios da Academia — dos 33 prêmios máximos já entregues pela instituição, 22 deles acabaram coincidindo com o Oscar de Melhor Filme. E adivinhem: “CODA” acabou saindo o grande vitorioso da noite, ontem.

O filme da Maçã levou para casa a estatueta de Melhor Filme em Longa Metragem — concedida, naturalmente, aos seus produtores: Philippe Rousselet, Fabrice Gianfermi e Patrick Wachsberger. “CODA” superou concorrentes fortíssimos que também encarará no Oscar, como “Ataque dos Cães”, “Belfast” e “Licorice Pizza”, e cimentou um pouco mais seu status como um dos prováveis candidatos a levar o maior prêmio do cinema mundial.

As notícias boas para a Apple no PGA Awards não pararam por aí, entretanto: “Ted Lasso” levou para casa o prêmio de Melhor Série de Comédia, complementando uma temporada na qual a produção da Maçã já venceu basicamente todas as estatuetas possíveis nas categorias em que concorreu.

WGA

Quem também entregou seus prêmios ontem à noite foi o Sindicato de Roteiristas dos Estados Unidos (Writers Guild of America) — e, aqui, mais uma vez, “CODA” saiu vitorioso: a diretora Sian Heder levou para casa o troféu de Melhor Roteiro Adaptado, superando concorrentes como “Duna” e “Amor, Sublime Amor”.

Publicidade

Já na categoria das séries de comédia, “Ted Lasso” perdeu o prêmio de Melhor Roteiro para “Hacks”.


Agora, todas as atenções estão voltadas para o Oscar, no próximo domingo. Para quem vai a sua torcida?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Teste de queda: iPhone 13 Pro Max vs. Galaxy S22 Ultra

iPhone 13 Pro Max vence S22 Ultra em teste de queda; novo SE também é resistente

Próximo Artigo
Mac Studio SSD - Luke Miani

Bloqueio de software impede upgrade de SSD do Mac Studio

Posts Relacionados