O melhor pedaço da Maçã.
Thanes.Op / Shutterstock.com
iPhone 13 Pro Max

Câmeras traseiras dos “iPhones 14 Pro” serão mais caras, diz Ming-Chi Kuo

O analista Ming-Chi Kuo publicou recentemente novas previsões em torno dos “iPhones 14 Pro”, com foco nas melhorias do sistema de câmeras — o que poderá resultar em melhor desempenho com pouca luz e também em um encarecimento dos dispositivos.

Publicidade

Mais precisamente, ele apontou que os modelos topos-de-linha terão uma câmera ultra-angular atualizada, aumentando de um pixel de 1,0 micrômetro no iPhone 13 Pro para um pixel de 1,4 micrômetro no “iPhone 14 Pro”.

Além disso, Kuo acredita que a Apple atualizará o sensor de imagem, o motor de rotação e o módulo de câmera dos próximos modelos. Esses novos componentes poderão ser até 70%, 45% e 40% mais caros, respectivamente, do que aqueles encontrados nos iPhones 13 Pro.

Kuo comentou, ainda, que fornecedoras como a Sony, a Minebea, a Largan e a LG Innotek serão as principais beneficiadas das (supostas) atualizações da câmera dos “iPhones 14 Pro”.

Para além do upgrade dos componentes em si, Kuo já havia especulado outras melhorias mais substanciais no sistema de câmeras dos “iPhones 14 Pro”, incluindo um novo sensor de 48 megapixels. Assim, os próximos modelos deverão usar um processo chamado pixel binning para melhorar a precisão das cores e o desempenho com pouca luz — de forma que o resultado ainda poderá ser fotos de 12MP para imagens com pouca luz e de até 48MP para objetos bem iluminados.

Tudo isso, como vocês já sabem, será revelado no evento especial da semana que vem. Ansiosos?

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmagens com câmera dupla chegam ao Snapchat

Próx. Post

Leaker corrobora rumor de novo iPhone SE com design do XR

Posts Relacionados