O melhor pedaço da Maçã.

Ainda mais completo, Documents da Readdle ganha editor de áudio

Documents da Readdle ganha editor de áudio

O Documents da Readdle deu um passo importante para se tornar um super app de gerenciamento de arquivos e ganhou hoje um… editor de áudio! Segundo a desenvolvedora, a chegada da função visa simplificar a organização e aprimorar a experiência do usuário.

Publicidade

O Documents já era bastante elogiado por suportar a reprodução de músicas na nuvem e permitir ouvi-las sem uma conexão. Além disso, o reprodutor organiza as faixas, oferecendo opções para embaralhar e repetir.

Com o editor de áudio, a experiência fica ainda mais rica, permitindo a personalização dos arquivos — seja removendo partes indesejadas de uma gravação, eliminando silêncios em palestras ou cortando introduções monótonas de músicas.

Usuários podem encontrar o editor no menu de opções de qualquer arquivo de áudio. Ao tocar nas reticências, é possível escolher “Editar Áudio” e selecionar entre três opções:

  1. Cortar e Editar: esse recurso permite cortar o início, o fim ou qualquer seção de um áudio, tudo isso sem a necessidade de apps pagos adicionais.
  2. Remover Silêncio: diga adeus aos silêncios em discursos ou gravações. Essa ferramenta permite mesclar seções, aprimorando o áudio.
  3. Exportar: após a edição ser concluída, os arquivos de áudio podem ser exportados em vários formatos para atender às preferências e necessidades individuais.

Vale destacar que para usar o editor de áudio não é preciso pagar nada além da assinatura do Documents, pois o recurso já está incluído no pacote, que custa R$53/mês.

Além dessa função, o plano dá acesso a um conjunto de outros recursos, como a edição de PDF e ferramentas de conversão, além da capacidade de converter vídeos em áudios. A atualização está sendo liberada gradualmente para todos a partir de hoje.


Ícone do app Documents:meus arquivos, vídeo
Documents:meus arquivos, vídeo de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.10.8 (253.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar MacBook mais barato para competir com Chromebooks em 2024

Próx. Post

Apple adquire BIS Records, gravadora especializada em música clássica

Posts Relacionados