O melhor pedaço da Maçã.

Agora você pode seguir a Lumon, de “Ruptura”, no LinkedIn

Mais uma divertida ação de marketing para a série do Apple TV+
Página da Lumon Industries, de "Ruptura", no LinkedIn

As ações de divulgação do Apple TV+ para “Ruptura” (“Severance”) estão cada vez mais divertidas: na semana passada, falamos aqui sobre o livro contando segredos escabrosos da Lumon Industries, a sinistra empresa na qual boa parte da ação da série é estabelecida. Pois recentemente, a produção da Apple passou a marcar presença em mais um terreno: o… LinkedIn?

Publicidade

Pois é: o Apple TV+ colocou no ar uma página da Lumon na famosa rede social de empregos. O perfil, que no momento da escrita desse artigo já reúne mais de 1.500 seguidores, deixa claro no início da seção “Sobre” que a página refere-se a uma empresa fictícia de uma série — mas de resto entra de cabeça na brincadeira, com direito a uma “declaração de valores” própria e vários easter eggs divertidos.

A frase de apresentação da empresa diz o seguinte:

Dando aos nossos empregados o melhor ambiente de trabalho que eles nunca conhecerão, com nosso procedimento patenteado e extremamente seguro de Ruptura.

Nas publicações recentes, a Lumon faz referência até mesmo ao livro recém-lançado no Apple Books. De acordo com um “comunicado oficial” do departamento jurídico da empresa, a Lumon não apoia ou confirma os conteúdos da publicação e pede que todos apaguem o conteúdo imediatamente.

Se interessou? Então corra para o Apple TV+ — seis episódios de “Ruptura” já estão disponíveis, e os três restantes da primeira temporada serão liberados nas próximas sextas-feiras. Boa diversão!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Longa disputa de patentes entre Apple e WiLAN chega ao fim

Próx. Post

Apple abre novo programa gratuito para educadores nos EUA

Posts Relacionados