As ações de divulgação do Apple TV+ para “Ruptura” (“Severance”) estão cada vez mais divertidas: na semana passada, falamos aqui sobre o livro contando segredos escabrosos da Lumon Industries, a sinistra empresa na qual boa parte da ação da série é estabelecida. Pois recentemente, a produção da Apple passou a marcar presença em mais um terreno: o… LinkedIn?
Pois é: o Apple TV+ colocou no ar uma página da Lumon na famosa rede social de empregos. O perfil, que no momento da escrita desse artigo já reúne mais de 1.500 seguidores, deixa claro no início da seção “Sobre” que a página refere-se a uma empresa fictícia de uma série — mas de resto entra de cabeça na brincadeira, com direito a uma “declaração de valores” própria e vários easter eggs divertidos.
A frase de apresentação da empresa diz o seguinte:
Dando aos nossos empregados o melhor ambiente de trabalho que eles nunca conhecerão, com nosso procedimento patenteado e extremamente seguro de Ruptura.
Nas publicações recentes, a Lumon faz referência até mesmo ao livro recém-lançado no Apple Books. De acordo com um “comunicado oficial” do departamento jurídico da empresa, a Lumon não apoia ou confirma os conteúdos da publicação e pede que todos apaguem o conteúdo imediatamente.
Se interessou? Então corra para o Apple TV+ — seis episódios de “Ruptura” já estão disponíveis, e os três restantes da primeira temporada serão liberados nas próximas sextas-feiras. Boa diversão!
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
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