O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Studio Display ativa “E aí, Siri” em Macs antigos

Chamada de vídeo com o Apple Studio Display

Já havíamos comentado que o novíssimo Studio Display poderia dar um “upgrade” em Macs antigos ao dar a eles alguns recursos disponíveis apenas em computadores mais recentes — como é o caso do Áudio Espacial.

Publicidade

Isso é possível graças à presença do chip A13 Bionic, projetado originalmente para equipar iPhones e iPads mas que acabou tendo lugar também no novo monitor da Maçã.

E o MacRumors descobriu outra excelente possibilidade que o display leva a Macs mais antigos: a escuta sempre ativa da assistente virtual da Apple para o comando “E aí, Siri”.

Antes do Studio Display, somente MacBooks Air/Pro lançados em 2018 (ou mais recentes) e iMacs lançados em 2020 (ou mais recentes) — além do iMac Pro — contavam com o recurso, mas o uso do monitor poderoso da Maçã possibilita que modelos antigos de MacBooks Air/Pro (de 2016 e 2017) e iMacs de 21,5″ e 27″ (entre 2017 e 2019) também respondam ao comando.

Publicidade

Além disso, o Studio Display também consegue ativar o “E aí, Siri” em desktops como o Mac Pro de 2019 e 2018 e modelos recentes do Mac mini, que não suportavam o recurso quando usados com um monitor que não fosse o da Apple.

Mais uma novidade bacana, não?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Plano de estudo da ZUP

ZUP lança plano de estudo grátis para iOS

Próximo Artigo
Ferramenta para remover o cabo do Studio Display

Apple tem ferramenta para remover o cabo do Studio Display

Posts Relacionados