O melhor pedaço da Maçã.

Apple tem ferramenta para remover o cabo do Studio Display

Com a chegada do Studio Display às mãos dos consumidores, algumas pessoas questionaram se o cabo de alimentação do monitor é removível. A Apple oficialmente diz que não, mas a realidade é que, embora seja removível, o processo requer uma ferramenta especial — disponível apenas em Apple Stores e assistências técnicas autorizadas.

Publicidade

Mais precisamente, a ferramenta é um grande tambor circular com uma alça, na qual o cabo de alimentação é enrolado antes de ser puxado para fora do monitor. Com ela, o cabo é puxado uniformemente, sem nenhum torque fora do eixo de remoção de 90º.

Mesmo na posse de uma ferramenta como essa, ela pode não ser tão útil quando usada para trocar o cabo do monitor em casa, uma vez que o Studio Display possui um conector de alimentação específico que está disponível apenas na Apple.

Além disso, ainda que alguns usuários tenham removido o cabo de alimentação do Studio Display por conta própria sem o uso da ferramenta, a Apple desaconselha isso uma vez que você pode acabar causando algum dano ao produto.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Studio Display ativa “E aí, Siri” em Macs antigos

Próx. Post

Discord para macOS ganha versão nativa para chips M1

Posts Relacionados