O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple tem ferramenta para remover o cabo do Studio Display

Com a chegada do Studio Display às mãos dos consumidores, algumas pessoas questionaram se o cabo de alimentação do monitor é removível. A Apple oficialmente diz que não, mas a realidade é que, embora seja removível, o processo requer uma ferramenta especial — disponível apenas em Apple Stores e assistências técnicas autorizadas.

Publicidade

Mais precisamente, a ferramenta é um grande tambor circular com uma alça, na qual o cabo de alimentação é enrolado antes de ser puxado para fora do monitor. Com ela, o cabo é puxado uniformemente, sem nenhum torque fora do eixo de remoção de 90º.

Mesmo na posse de uma ferramenta como essa, ela pode não ser tão útil quando usada para trocar o cabo do monitor em casa, uma vez que o Studio Display possui um conector de alimentação específico que está disponível apenas na Apple.

Além disso, ainda que alguns usuários tenham removido o cabo de alimentação do Studio Display por conta própria sem o uso da ferramenta, a Apple desaconselha isso uma vez que você pode acabar causando algum dano ao produto.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chamada de vídeo com o Apple Studio Display

Apple Studio Display ativa "E aí, Siri" em Macs antigos

Próximo Artigo
Discord

Discord para macOS ganha versão nativa para chips M1

Posts Relacionados