O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ fatura mais dois prêmios importantes nos EUA

Cinema Audio Society

Com pouco mais de dois anos de lançamento, o Apple TV+ continua colecionando prêmios e mais prêmios. Após várias produções do serviço de streaming de vídeos terem vencido o PGA Awards e de “CODA” (“No Ritmo do Coração”) ter sido premiado com o WGA, agora foi a vez de outras duas premiações importantes reconhecerem atrações originais da Maçã.

Publicidade

Comecemos falando da Cinema Audio Society (CAS), que concedeu o prêmio de Melhor Realização de Mixagem de Som para Séries de Televisão de Meia Hora para a também premiadíssima “Ted Lasso” — especificamente para o episódio “Rainbow”, da recente segunda temporada da produção.

Já a American Society of Cinematographers (ASC) premiou a série “Mythic Quest” pelo melhor episódio de uma Série de Televisão de Meia Hora, com o episódio “Backstory!”.

Com os mais novos troféus, o Apple TV+ já soma um total de 231 vitórias e 950 indicações a prêmios importantes, com grande possibilidade de ser honrado com a mais cobiçada categoria do Oscar muito em breve (a de Melhor Filme), com “CODA”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com hole-punch

"iPhone 15" terá Face ID sob a tela e câmera hole-punch, diz site

Próximo Artigo
Tremor Tracker

Promoções na App Store: Tremor Tracker, Speak Task, Color UI e mais!

Posts Relacionados