Com pouco mais de dois anos de lançamento, o Apple TV+ continua colecionando prêmios e mais prêmios. Após várias produções do serviço de streaming de vídeos terem vencido o PGA Awards e de “CODA” (“No Ritmo do Coração”) ter sido premiado com o WGA, agora foi a vez de outras duas premiações importantes reconhecerem atrações originais da Maçã.
Comecemos falando da Cinema Audio Society (CAS), que concedeu o prêmio de Melhor Realização de Mixagem de Som para Séries de Televisão de Meia Hora para a também premiadíssima “Ted Lasso” — especificamente para o episódio “Rainbow”, da recente segunda temporada da produção.
Já a American Society of Cinematographers (ASC) premiou a série “Mythic Quest” pelo melhor episódio de uma Série de Televisão de Meia Hora, com o episódio “Backstory!”.
Com os mais novos troféus, o Apple TV+ já soma um total de 231 vitórias e 950 indicações a prêmios importantes, com grande possibilidade de ser honrado com a mais cobiçada categoria do Oscar muito em breve (a de Melhor Filme), com “CODA”.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.