O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“iPhone 14 Pro” será mais grosso e terá salto de câmeras maior, sugerem esquemas

O polêmico “recorte duplo” na tela também está presente, claro

Se o cronograma da Apple seguir normalmente em 2022, é possível que ainda estejamos a uns seis meses de conhecermos a família dos “iPhones 14”. Ainda assim, a máquina de rumores está mais acelerada que nunca — especialmente no que diz respeito aos “iPhones 14 Pro”, os mais caros da linha.

Publicidade

Já conferimos por aqui alguns esquemas técnicos e renders revelando a (suposta?) mudança visual mais drástica dos futuros aparelhos: a troca do entalhe (notch) atual na tela por dois recortes, um circular e outro ovalado. Pois hoje, o leaker Max Weinbach — conhecido pela confiabilidade dos seus vazamentos — soltou mais esquemas dos vindouros dispositivos para que possamos ter uma ideia melhor do que vem por aí.

Mais precisamente, os aparelhos (caso os esquemas provem-se reais, claro) serão ligeiramente mais grossos, com 7,85mm — os iPhones 13 Pro [Max] atuais tem 7,65mm. O salto das câmeras traseiras também ficará mais pronunciado, e os aparelhos terão uma espessura total (considerando o salto e as lentes) de 12,02mm.

Curiosamente, ambos os aparelhos serão ligeiramente menores em altura e largura — uma redução de alguns décimos de milímetros em ambas as direções, o que indica que os dispositivos poderão ter bordas ainda menores em volta das telas (já que os painéis em si não deverão mudar de tamanho). Infelizmente, todas essas pequenas mudanças provavelmente significarão que as cases dos iPhones 13 Pro *não* serão compatíveis com seus sucessores.

Publicidade

Os desenhos corroboram, também, o recorte duplo dos futuros aparelhos e indicam, na lateral esquerda, uma possível entrada para cartão SIM — o que contradiz os rumores de que os dispositivos poderão dispensar de vez os chips físicos e funcionar apenas com os eSIM.

Vale notar, entretanto, que esses esquemas provavelmente são distribuídos para fabricantes de cases, que não precisam se preocupar com a presença (ou não) de uma entrada para SIM uma vez que a cavidade fica coberta pelas capinhas. Portanto, não é o caso de se dispensar o rumor, ainda.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Shows ao vivo no Shazam

Shazam agora mostra shows e turnês dos seus artistas favoritos

Próximo Artigo
Dragalia Lost

Nintendo descontinuará o jogo Dragalia Lost no iOS e Android

Posts Relacionados