O melhor pedaço da Maçã.

Nintendo descontinuará o jogo Dragalia Lost no iOS e Android [atualizado]

A campanha do jogo será encerrada em julho próximo, e algum tempo depois seus servidores serão desativados
iMore
Dragalia Lost

Lá se vão quase quatro anos desde que a Nintendo anunciou o lançamento do seu mais novo jogo para dispositivos móveis, Dragalia Lost. Ao longo das últimas primaveras, o RPG1Role-playing game. conquistou uma base fiel de fãs com suas campanhas e temporadas, mas tudo que é bom chega ao fim algum dia — e é exatamente o que está acontecendo por aqui.

Publicidade

A Nintendo e a desenvolvedora Cygames, responsável pelo jogo, anunciaram hoje que Dragalia Lost será concluído em julho deste ano, com o lançamento da segunda parte do capítulo 26 da sua campanha. Após o evento, descrito como a “climática adição final” à história do jogo, os servidores do título serão encerrados numa data futura que ainda será divulgada.

Antes disso, já na quinta-feira da semana que vem (31/3), o jogo receberá sua última leva de novos personagens e elementos. Depois desse dia, Dragalia Lost não receberá mais quaisquer novidades de conteúdo, exceto para a campanha principal e algumas missões secundárias.

A Nintendo notou que os jogadores poderão continuar escolhendo seus personagens e dragões favoritos, além de reviver eventos passados do jogo, até que o serviço seja encerrado por completo, o que só ocorrerá após julho.

Publicidade

Com isso, Dragalia Lost junta-se a títulos como Dr. Mario World e Miitomo, os quais encontraram o caminho dos dispositivos móveis, mas já foram encerrados. Infelizmente, nem todos podem alcançar o sucesso retumbante de Mario Kart Tour ou Pokémon GO, pelo visto.


Desculpe, app não encontrado.

via Cult of Mac

Atualização, por Rafael Fischmann 31/08/2022 às 13:42

Meses depois, nesta semana a Nintendo confirmou que Dragalia Lost será oficialmente desligado no próximo dia 30 de novembro.

Publicidade

Aproveitem enquanto dura.

via Polygon

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone 14 Pro” será mais grosso e terá salto de câmeras maior, sugerem esquemas

Próx. Post

Apple atualiza firmware dos Beats Fit Pro

Posts Relacionados