O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iMore
Dragalia Lost

Nintendo descontinuará o jogo Dragalia Lost no iOS e Android

A campanha do jogo será encerrada em julho próximo, e algum tempo depois seus servidores serão desativados

Lá se vão quase quatro anos desde que a Nintendo anunciou o lançamento do seu mais novo jogo para dispositivos móveis, Dragalia Lost. Ao longo das últimas primaveras, o RPG1 conquistou uma base fiel de fãs com suas campanhas e temporadas, mas tudo que é bom chega ao fim algum dia — e é exatamente o que está acontecendo por aqui.

Publicidade

A Nintendo e a desenvolvedora Cygames, responsável pelo jogo, anunciaram hoje que Dragalia Lost será concluído em julho deste ano, com o lançamento da segunda parte do capítulo 26 da sua campanha. Após o evento, descrito como a “climática adição final” à história do jogo, os servidores do título serão encerrados numa data futura que ainda será divulgada.

Antes disso, já na quinta-feira da semana que vem (31/3), o jogo receberá sua última leva de novos personagens e elementos. Depois desse dia, Dragalia Lost não receberá mais quaisquer novidades de conteúdo, exceto para a campanha principal e algumas missões secundárias.

A Nintendo notou que os jogadores poderão continuar escolhendo seus personagens e dragões favoritos, além de reviver eventos passados do jogo, até que o serviço seja encerrado por completo, o que só ocorrerá após julho.

Publicidade

Com isso, Dragalia Lost junta-se a títulos como Dr. Mario World e Miitomo, os quais encontraram o caminho dos dispositivos móveis, mas já foram encerrados. Infelizmente, nem todos podem alcançar o sucesso retumbante de Mario Kart Tour ou Pokémon GO, pelo visto.


Ícone do app Dragalia Lost
Dragalia Lost de Nintendo Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.18.2 (1.4 GB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Supostos esquemas técnicos do "iPhone 14 Pro"

"iPhone 14 Pro" será mais grosso e terá salto de câmeras maior, sugerem esquemas

Próximo Artigo
Beats Fit Pro abertos na mesa

Apple atualiza firmware dos Beats Fit Pro

Posts Relacionados