O melhor pedaço da Maçã.

ZUP lança plano de estudo grátis para iOS

Plano de estudo da ZUP

Em um mundo cada vez mais dominado pelos smartphones, saber desenvolver para dispositivos móveis é sempre um bom caminho a se seguir quando se quer entrar no mercado ou ampliar seus conhecimentos em programação.

Publicidade

E se o mundo mobile já lhe dá grandes possibilidades (só em 2021, houve um aumento de 600% na demanda), imagine quando nos referimos especificamente ao mercado de desenvolvimento para iOS!

Como a maioria dos celulares no mundo são equipados com Android, você pode até imaginar que aprender a desenvolver para o sistema operacional do Google pode ser o caminho mais lógico, mas não é bem assim…

Devido ao fato de haver uma menor demanda por softwares para o SO da Maçã, ao mesmo tempo também há menos gente desenvolvendo para ele e, consequentemente, uma maior disponibilidade de vagas a ser preenchidas por quem programa para iOS.

Publicidade

A ZUP, que se dedica a ajudar a melhorar a experiência no desenvolvimento de apps, resolveu apoiar desenvolvedores nessa jornada e elaborou um plano de estudos com conceitos importantes sobre o desenvolvimento de apps para iPhones, bem como cursos, leituras e exercícios para lhe auxiliar a aprender e fixar esses conhecimentos.

Uma boa notícia para quem se interessou é que o plano de estudo da ZUP é completamente gratuito e online. Ao entrar na página do projeto, você só precisa fazer um breve “cadastro” com nome e email, e responder duas perguntas básicas para ter acesso ao arquivo PDF com o conteúdo — o qual é tanto disponibilizado diretamente na página quanto enviado para o email cadastrado.

Bons estudos! 🎓

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerencie o histórico da sua área de transferência com o Maccy

Próx. Post

Apple Studio Display ativa “E aí, Siri” em Macs antigos

Posts Relacionados