O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Credit Kudos

Apple adquire a Credit Kudos, startup financeira do Reino Unido

De acordo como uma matéria do The Block, a Apple adquiriu recentemente a Credit Kudos, uma startup de open banking do Reino Unido.

Publicidade

Como apurado pelo veículo, a página de Termos de Uso no site do Credit Kudos, atualizada em 21 de março, agora indica que a empresa é uma “subsidiária da Apple”.

Termos da Credit Kudos

A Credit Kudos é essencialmente uma agência de verificação de crédito que diz fornecer uma imagem mais completa da saúde financeira e da capacidade de crédito de uma pessoa do que outras empresas.

Sua API1 usa a plataforma bancária aberta do Reino Unido para analisar dados de contas bancárias com o intuito de ajudar os provedores bancários a tomar decisões melhores e mais rápidas quando as pessoas procuram empréstimos ou outros serviços financeiros.

O anúncio, porém, deu início a algumas especulações de que a aquisição pode abrir caminho para a chegada do Apple Card ao Reino Unido — como sabemos, o cartão de crédito da Apple está disponível somente nos Estados Unidos desde agosto de 2019.

De acordo com as informações, a aquisição foi encerrada no início desta semana. O acordo supostamente teria girado em torno de US$150 milhões.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jennifer Waldo

Apple perde mais um talento para a Ford

Próximo Artigo
Spotify Greenroom

Greenroom passará a se chamar Spotify Live e será integrado ao app principal

Posts Relacionados