O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple perde mais um talento para a Ford

Jennifer Waldo

A debandada de funcionários da Apple para outras fabricantes de automóveis continua — desta vez, quem deixou a gigante de Cupertino foi Jennifer Waldo, responsável por liderar a equipe de suporte de pessoas nos setores de software, hardware, serviços, design e marketing, bem como as equipes globais de mobilidade e talentos.

Publicidade

De acordo com o Detroit Free Press, Waldo será a nova diretora de pessoal e experiência dos funcionários da Ford — é a principal função de recursos humanos da empresa, respondendo diretamente ao CEO1 Jim Farley.

Jen tem uma experiência incrível e um histórico de ajudar empresas de diferentes setores a desenvolver talento e cultura para apoiar a inovação e o crescimento. Ela será uma adição inestimável à medida que construímos uma equipe diversificada e de alto desempenho para entregar o projeto Ford+.

Jim Farley, CEO da Ford.

Vale notar que Ford+ é o nome da recente reestruturação da empresa, que visa “intensificar a inovação tecnológica”. Anteriormente, a fabricante de automóveis já havia contratado o executivo no comando do “Apple Car”, Doug Field, para o mesmo projeto.

Waldo ingressou na Apple em 2019. Antes disso, ela trabalhava na General Electric, um conglomerado que atua em vários segmentos como tecnologia, serviços, saúde, farmácia, automóveis, etc.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo do Zoom em um MacBook Pro

Zoom ganha avatares para transformar pessoas em animais

Próximo Artigo
Credit Kudos

Apple adquire a Credit Kudos, startup financeira do Reino Unido

Posts Relacionados