O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gabrielle Union estrelará terceira temporada de “Truth Be Told”

Atriz Gabrielle Union em Los Angeles
DFree / Shutterstock.com

A série “Truth Be Told”, que foi renovada pelo Apple TV+ para uma terceira temporada, ganhará mais uma protagonista na sua continuação. Trata-se da personagem Eva, que será interpretada pela atriz Gabrielle Union (“Being Mary Jane”, “Doze é Demais”).

Publicidade

De acordo com informações do Deadline, a história da personagem se entrelaçará com a de Poppy Scoville (Octavia Spencer), a podcaster que busca publicamente a verdade e a justiça mostrando casos de crimes reais nos Estados Unidos em seu programa.

Diretora de uma escola do Ensino Médio, Eva se envolverá em um incidente bastante problemático e se juntará a Scoville na tentativa de solucioná-lo — o que, com certeza, renderá muitas histórias empolgantes ao longo dos próximos episódios.

Essa, cabe ressaltar, não é a primeira vez que novas estrelas são adicionadas ao elenco de “Truth Be Told”, com Spencer permanecendo como a protagonista fixa, enquanto novos personagens se juntam ao time a cada nova temporada.

Publicidade

Na primeira, por exemplo, Aaron Paul (“Breaking Bad”, “Westworld”) e Lizzy Caplan (“Meninas Malvadas”, “Smallville”) estiveram juntos à protagonista no enfrentamento dos casos, enquanto na segunda esse papel foi desempenhado somente por Kate Hudson (“Glee”).

Inspirada no romance de Kathleen Barber, a terceira temporada da produção será dirigida por Maisha Closson, a qual também atuará como produtora executiva.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
RealityOS e Apple Glass

Conceito: como seria usar o "Apple Glass" por um dia?

Próximo Artigo
Códigos

Malware para macOS criado por espiões chineses mira usuários na Ásia

Posts Relacionados