O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Site do Apple TV+ finalmente é atualizado com lista de “Seguintes”

Apesar de ser aparentemente idêntico ao app oficial do serviço, o site do Apple TV+ sempre esteve atrás no que diz respeito à disponibilidade de recursos e outras funções. Curiosamente, a versão web do serviço nunca contou com coisas básicas como uma barra de busca, navegação por categorias e listas de visualização.

Publicidade

Como informou o 9to5Mac, no entanto, a Apple parece finalmente ter dado um pouco mais de atenção ao site, trazendo — finalmente — a lista “Seguintes” (“Up Next”) para a web.

A lista pode ser encontrada diretamente na página inicial do Apple TV+, e facilita a vida do usuário na hora de voltar a ver um filme ou um episódio que foi deixado pela metade. É possível, ainda, adicionar novos itens manualmente à lista sempre que necessário.

No iOS 15.4, os “Seguintes” podem ser acessados pelas abas “Assistir Agora” e “Originais”. Em versões mais antigas do sistema, a lista só é encontrada no menu “Assistir agora”, que mistura conteúdos do Apple TV+ e outros itens para compra e aluguel.

Publicidade

A novidade é especialmente bem-vinda para que costuma acessar o Apple TV+ por dispositivos Android ou PCs Windows, já que o site é única forma de acessar o serviço por essas plataformas.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Simbolo do 5G no iPhone 12

Teste mostra o impacto do 5G na bateria de iPhones e iPads

Próximo Artigo
RealityOS e Apple Glass

Conceito: como seria usar o "Apple Glass" por um dia?

Posts Relacionados