O melhor pedaço da Maçã.

Studio Display: como saber a versão do firmware e atualizá-lo

Apesar de funcionar com iPads, é preciso usar um Mac para atualizá-lo
Apple Studio Display de frente

Depois de anos sem lançar um monitor voltado a usuários “comuns”, a Apple finalmente voltou ao mercado com o lançamento do Studio Display.

Publicidade

Apesar de alguns fatores não terem agradado tanto a mídia especializada, fato é que ele pode ser uma excelente opção para quem quer usá-lo para fazer companhia a um Mac mini, um MacBook ou, é claro, ao novíssimo Mac Studio.

Assim como praticamente qualquer produto vendido pela Apple, o monitor também pode ter o seu firmware atualizado (nesse caso, estamos falando do iOS em pessoa), seja para corrigir problemas que possam estar ocorrendo ou lançar novos recursos.

A seguir, veja como identificar a versão do firmware do Studio Display e como atualizá-lo!

Como descobrir a versão do firmware do Studio Display

Com o monitor devidamente conectado a um Mac, clique no menu Apple (no canto superior esquerdo) e vá em “Sobre Este Mac”. Em seguida, selecione “Relatório do Sistema…” e clique em “Gráficos/Monitores” na aba lateral. A versão será exibida ao lado de “Versão de Firmware do Monitor”.

Você também pode chegar a essa área das informações do sistema pela pasta “Outros” (no Launchpad) ou a pasta “Utilitários” (dentro da aba lateral “Aplicativos”, do Finder).

Como atualizar o Studio Display

O processo de atualizar o Studio Display é basicamente o mesmo de qualquer outro Mac. Abra as Preferências do Sistema e clique em “Atualização de Software”.

Caso uma atualização esteja disponível, selecione “Atualizar Agora” para que ela seja iniciada. Com o processo concluído, clique em “Reiniciar” na notificação que aparecerá no canto superior direito da tela.

Publicidade

É importante que você não desconecte o monitor enquanto a atualização estiver em andamento. Enquanto ele estiver sendo atualizado, aparecerá na tela um ícone de reticências, uma tela pedindo para que você não desconecte-o, ou uma tela em branco.


Fácil, não?! 🖥

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Tremor Tracker, Speak Task, Color UI e mais!

Próx. Post

O que fazer se o Mac estiver sem som?

Posts Relacionados