O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Roar", série do Apple TV+

Apple TV+: assista ao trailer de “Roar”, série com Nicole Kidman

A série trará oito histórias, algumas delas bem surrealistas, sobre as experiências femininas no mundo contemporâneo

A divulgação já havia começado lá em fevereiro, e hoje a Apple liberou o primeiro trailer completo de “Roar”, sua série antológica baseada no livro de contos de Cecelia Ahern.

Publicidade

A série, com um grande elenco liderado por Nicole Kidman (“Big Little Lies”), que também atua como produtora executiva, traz uma conjunto de histórias independentes com retratos “perspicazes, tocantes e hilários do que significa ser uma mulher”.

Os episódios por vezes tocam em situações deveras surrealistas, como a mulher que come fotografias, a que resolve devolver seu marido como um produto defeituoso e a que é (literalmente) posta numa estante após o casamento. Ainda assim, todos retratam — às vezes de forma figurativa — lutas e situações que são basicamente universais dentro da experiência de ser mulher no mundo contemporâneo.

Além de Kidman, a série conta ainda com os talentos de Cynthia Erivo (“Harriet”), vencedora do Emmy, do Grammy e do Tony; Issa Rae (“A Fotografia”), seis vezes indicada ao Emmy; Merritt Wever (“Birdman”), vencedora do Emmy; Alison Brie (“Bela Vingança”), indicada ao prêmio SAG; Betty Gilpin (“Stuber – A Corrida Maluca”), três vezes indicada ao Emmy; além de Meera SyalFivel Stewart e Kara Hayward.

Publicidade

A produção será comandada por Liz Flahive e Carly Mensch, criadoras de “GLOW” — as duas assinaram recentemente um contrato de prioridade com o Apple TV+.

A primeira temporada de “Roar”, com oito episódios, estreará no Apple TV+ no dia 15 de abril próximo. Parece impactante, não?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App CNH Digital e chave de carro

App da CNH Digital agora faz transferência de veículos

Próximo Artigo

Direção de elenco rende prêmios para "CODA" e "Ted Lasso"

Posts Relacionados