A divulgação já havia começado lá em fevereiro, e hoje a Apple liberou o primeiro trailer completo de “Roar”, sua série antológica baseada no livro de contos de Cecelia Ahern.
A série, com um grande elenco liderado por Nicole Kidman (“Big Little Lies”), que também atua como produtora executiva, traz uma conjunto de histórias independentes com retratos “perspicazes, tocantes e hilários do que significa ser uma mulher”.
Os episódios por vezes tocam em situações deveras surrealistas, como a mulher que come fotografias, a que resolve devolver seu marido como um produto defeituoso e a que é (literalmente) posta numa estante após o casamento. Ainda assim, todos retratam — às vezes de forma figurativa — lutas e situações que são basicamente universais dentro da experiência de ser mulher no mundo contemporâneo.
Além de Kidman, a série conta ainda com os talentos de Cynthia Erivo (“Harriet”), vencedora do Emmy, do Grammy e do Tony; Issa Rae (“A Fotografia”), seis vezes indicada ao Emmy; Merritt Wever (“Birdman”), vencedora do Emmy; Alison Brie (“Bela Vingança”), indicada ao prêmio SAG; Betty Gilpin (“Stuber – A Corrida Maluca”), três vezes indicada ao Emmy; além de Meera Syal, Fivel Stewart e Kara Hayward.
A produção será comandada por Liz Flahive e Carly Mensch, criadoras de “GLOW” — as duas assinaram recentemente um contrato de prioridade com o Apple TV+.
A primeira temporada de “Roar”, com oito episódios, estreará no Apple TV+ no dia 15 de abril próximo. Parece impactante, não?
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.