O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TweetDeck poderá se tornar pago, parte do Twitter Blue

Novo TweetDeck

Usuários mais exigentes do Twitter sabem que o TweetDeck é uma das melhores opções de clientes alternativos gratuitos para a rede do passarinho azul — mesmo que ele seja gerido pelo próprio Twitter.

Publicidade

No entanto, para a tristeza dessas pessoas, a engenheira Jane Manchun Wong descobriu que a empresa está pensando em tornar o TweetDeck parte do Twitter Blue — serviço de assinatura lançado em junho passado.

Atualmente, o TweetDeck é gratuito e não conta com anúncios, o que o torna um popular para pessoas que não querem usar a interface web do Twitter. Ela ainda observou que, se o Twitter planeja torná-lo um recurso pago do Twitter Blue, estaria limitando milhões de usuários que ainda não têm acesso ao serviço de assinatura, visto que ele está disponível apenas nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia — o seja, muita gente que gostaria de assinar e pagar por ele, não poderia.

O TweetDeck, vale lembrar, ganhará mais cedo ou mais tarde “uma grande atualização”. Os primeiros indícios são de que ela parecerá mais com o cliente oficial, mas já conferimos detalhes do novo design que destacam novidades bacanas.

Publicidade

Algumas questões permanecem, pois já que o TweetDeck é ótimo para administrar várias contas, seria necessária uma assinatura do Twitter Blue para cada conta vinculada? Só nos resta esperar para saber mais sobre isso.


Ícone do app TweetDeck by Twitter
TweetDeck by Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com Macs
Versão 3.18 (5 MB)
Requer o macOS 10.12 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via Thurrott

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Twitter

Twitter agora permite fazer buscas por termos em DMs

Próximo Artigo
Spotify no Google Play

Spotify terá sistema de pagamento alternativo no Google Play

Posts Relacionados