O melhor pedaço da Maçã.
Alto's Adventure: O Espírito da Montanha

Apple Arcade: “Alto’s Adventure: O Espírito da Montanha” chegou!

Como esperado, o jogo Alto’s Adventure: O Espírito da Montanha está agora disponível no Apple Arcade!

Publicidade

O título é, na verdade, uma versão remasterizada de um jogo que já está disponível na App Store — a versão original foi lançada para iPhones em 2015 e fez um baita sucesso. Vale notar que o spinoff Alto’s Odyssey: The Lost City também já está disponível no Apple Arcade.

Isso, porém, não significa que não haja novidades na versão Arcade — na verdade, é exatamente o oposto, com o jogo oferecendo três recursos exclusivos. São eles:

  • Uma série de cenários nunca antes vistos, revelando um novo personagem jogável e oportunidades de jogo ao longo do caminho.
  • Uma série de “Objetivos Perdidos” para caçar, projetados especificamente para serem enfrentados pelo novo personagem misterioso.
  • A capacidade de importar o progresso existente de Alto’s Adventure (2015).

A versão do game para o Apple Arcade também oferece novos incentivos para jogadores que lembram da jogabilidade: existem artefatos de madeira que podem ser coletados durante uma corrida, bem como moedas e até mesmo animais.

Publicidade

Hora de descer para o play! 🎮

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

União Europeia quer iMessage, WhatsApp e outros compatíveis entre si

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “Pachinko”

Posts Relacionados