O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Pachinko", do Apple TV+

Estreia do dia no Apple TV+: “Pachinko”

Uma jornada familiar épica que cobre 100 anos e 3 países

Trabalhadores do mundo, regojizemo-nos: uma nova sexta-feira já está entre nós, o que significa — para a maioria, pelo menos — alguns dias de merecido descanso à vista. E o Apple TV+, como de costume, chegou com mais uma estreia para preencher esses momentos.

Publicidade

O lançamento de hoje, aliás, não poderia ser mais aguardado por quem curte épicos familiares, admira a cultura asiática ou simplesmente já leu e gostou do romance que deu origem à mais nova série da Maçã. Refiro-me, claro, a “Pachinko”.

A superprodução, baseada no bestseller da escritora Min Jin Lee, traz uma história multilíngue passada ao longo de quase 100 anos em diversos países. Tudo começa com um amor proibido, que faz com que uma família da Coreia precise emigrar para outros países, como Japão e Estados Unidos, numa saga épica que cobre quatro gerações e traz momentos de guerra e paz, amor e perda, vitória e acerto de contas.

Relembrem o trailer abaixo:

O elenco estrelado da série conta com a vencedora do Oscar Yuh-Jung Youn (“Minari”) e o fenômeno pop Lee Min-ho (“Meninos Antes de Flores”), além de Minha Kim (“After Spring”), Jin Ha (“Love Life”), Soji Arai (“Cobra Kai”), Kaho Minami (“Household X”) e Anna Sawai (“Velozes e Furiosos 9”).

Publicidade

Soo Hugh (“The Whispers”) é a roteirista, produtora e showrunner da série, que tem direção de Kogonada (“Columbus”) e Justin Chon (“Blue Bayou”). A produção é uma parceria da Apple com os estúdios Media Res e Blue Marble Pictures.

Os três episódios iniciais de “Pachinko”estão disponíveis no Apple TV+ — os seguintes (de um total de oito) serão disponibilizados a cada sexta-feira, até o dia 29 de abril. Boa jornada!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Alto's Adventure: O Espírito da Montanha

Apple Arcade: "Alto's Adventure: O Espírito da Montanha" chegou!

Próximo Artigo

Navegação 3D dos Mapas da Apple é expandida pro Canadá

Posts Relacionados