O melhor pedaço da Maçã.

Divida despesas de restaurantes e viagens com o app Splid

Outro ponto importante do app, constantemente esquecido por usuários, é a privacidade
Splid

Desde os primeiros iPhones e sistemas operacionais móveis, com a profusão de aplicativos sendo criados, uma vertente recorrente era a de divisão de despesas. Muitas soluções foram criadas, mas várias sofrem de problemas como excesso e/ou falta de recursos, necessidade de compras e questões de privacidade. O Splid é um alento para todas essas problemáticas.

Publicidade

Ao abrir o app, algo é muito notável: a integração do seu design com o do iOS como um todo. Não é como se, ao abri-lo, aparecesse um mundo novo, com tipografias e paleta de cores diferentes; ao contrário, a interface segue o mesmo padrão do restante do sistema, como projetado pela Apple. É algo pequeno, mas que traz um conforto visual muito interessante e que torna ainda mais agradável o uso.


Ícone do app Splid – Split group bills
Splid – Split group bills de Nicolas Jersch
Compatível com iPhones
Versão 1.8.1 (21.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Splid – Split group billsScreenshot do app Splid – Split group billsScreenshot do app Splid – Split group billsScreenshot do app Splid – Split group billsScreenshot do app Splid – Split group bills

Quanto aos recursos, o Splid faz o que se propõe de modo simples, mas com recursos de complexidade até mesmo inesperada.

Inicialmente, deve-se criar um grupo (como “Restaurante” ou “Viagem”) e adicionar os participantes. Há um código de acesso para todos baixarem o aplicativo e entrarem no grupo. Então, os gastos vão sendo adicionados de uma maneira muito inteligente: registra-se quem pagou, para quais pessoas foram os gastos (se contempla o grupo todo ou parte dele) e valor em si. Assim, constrói-se um balanço, de modo que, ao final, é dito quanto cada um deve pagar ou receber — podendo, inclusive, exportar o documento em PDF ou Excel.

Splid

Um ponto muito importante do referido app, constantemente esquecido pelos usuários de tecnologia, é a privacidade. Outras soluções famosas não garantem a segurança dos dados, ou até mesmo deixam claro que podem usá-los, de modo que se tornam inseguros. O Splid, todavia, não exige a criação de uma conta com usuário e senha, e assegura o correto tratamento do que for inserido — além de ser baseado na Europa, onde há severas legislações visando o tema.

Publicidade

Baixe o Splid na App Store (grátis para começar, com compras internas) e conheça sua interface simplificada e recursos bem construídos. Ele pode ser o seu companheiro já na próxima conta do restaurante ou viagem em grupo! 😉

via Manual do Usuário

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: a RØDE agora tem fones de ouvido (NTH-100)!

Próx. Post

Promoções na App Store: Nippon Cam, Widget Calendar, Match Attack! e mais!

Posts Relacionados