O melhor pedaço da Maçã.

Spotify está oferecendo 3 meses grátis para novos assinantes

3 meses grátis do Spotify Premium

Vira e mexe o Spotify oferece, tanto para novos assinantes quanto para ex-membros do seu serviço Premium, algumas ofertas bem interessantes.

Publicidade

Agora, por exemplo, o serviço de streaming está disponibilizando três meses grátis para novos assinantes — seja dos planos Individual ou Estudante, enquanto os novos assinantes do Spotify Duo e do plano Família podem receber um mês grátis.

A oferta não está disponível para ex-membros Premium, mas o Spotify está oferecendo àqueles que cancelaram seu plano antes do dia 15 de julho a chance de renovar sua assinatura por US$10 (o valor em cada país não foi informado), de acordo com um comunicado da empresa.

A nova oferta é válida até o dia 11 de setembro e pode ser acessada nesse link. Além disso, após os três meses grátis, os assinantes voltarão a pagar o preço normal de cada plano.

Publicidade

Vale notar que, no começo deste ano, o concorrente Apple Music reduziu seu período de avaliação de três meses para apenas um.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patente indica futuro iPhone construído com cerâmica

Próx. Post

5G “puro” é disponibilizado em Goiânia, Salvador e Curitiba

Posts Relacionados