O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vídeo: a RØDE agora tem fones de ouvido (NTH-100)!

Após décadas de inúmeros produtos e muito reconhecimento, acho que a australiana RØDE já pode começar a se preparar para tirar “Microphones” do seu nome.

Publicidade

Microfones — de todos os tipos e para os mais variados propósitos — ainda são o carro-chefe da empresa, sem dúvida nenhuma, mas ela já conta hoje também com interfaces de áudio, mixers, cabos e vários acessórios que expandiram bastante a sua marca.

O salto de hoje, porém, é ainda maior. A RØDE está lançando o NTH-100, seus primeiros fones de ouvido para uso profissional, em estúdio. E nós já fizemos um vídeo completo de unboxing e hands-on deles!

Os NTH-100 são fones de ouvido profissionais ideais para mixagem, produção de áudio e vídeo, podcasting, streaming, gravação in loco ou qualquer outro aplicativo de criação de conteúdo.

Publicidade

O design dos fones é circum-auricular (over-ear), ou seja, eles ficam em volta da orelha e contam com superfícies de Alcantara tanto nas conchas quanto no arco superior (cujo ajuste é bem fino, com sistema FitLock) para um ótimo conforto aliado a uma tecnologia que a RØDE chama de CoolTech, criada para absorver e dissipar calor em usos prolongados.

Falando um pouco das especificações técnicas, os drivers dos fones são de 40mm, frequências variam de 5Hz a 35Khz, impedância de 32Ω, sensibilidade de 110dB/V, potência máxima de entrada de 1.700mW, atenuação de ruído ambiente de 20dBA e ele conta com conectores TRRS em ambos os lados. O cabo incluso tem 2,4mm de comprimento.

O RØDE NTH-100 está disponível para compra a partir de hoje, por US$149 nos Estados Unidos. Baita custo-benefício.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TikTok

TikTok testa histórico de reprodução para vídeos assistidos

Próximo Artigo
Splid

Divida despesas de restaurantes e viagens com o app Splid

Posts Relacionados