O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: Joel Edgerton estrelará adaptação de “Black Matter”

Joel Edgerton em Dark Matter

A Apple anunciou hoje mais uma adaptação para o Apple TV+. A série “Dark Matter” é baseada no livro homônimo de ficção científica escrito por Blake Crouch e será estrelada por Joel Edgerton (“Obi-Wan Kenobi”). Vale notar que o anúncio da produção já era esperado desde o fim de 2020.

Publicidade

“Dark Matter” acompanhará a história de Jason Dessen (Edgerton), um físico, professor e homem de família que, certa noite, enquanto caminhava para casa pelas ruas de Chicago, é sequestrado para uma versão alternativa de sua vida.

A maravilha rapidamente se transforma em pesadelo quando ele tenta retornar à sua realidade em meio ao multiverso de vidas que poderia ter vivido. Nesse labirinto de realidades alucinantes, ele embarca em uma jornada angustiante para voltar para sua verdadeira família e salvá-los do inimigo mais aterrorizante e imbatível que se possa imaginar: ele mesmo.

A série terá produção executiva de Matt Tolmach (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) e David Manpearl (“Finalmente 18”). Edgerton também atuará como produtor executivo, enquanto Crouch, escritor do livro, será roteirista e showrunner da produção. Louis Leterrier (“Lupin”) dirigirá os quatro primeiros episódios.

A série é uma produção da Sony Pictures Television para o Apple TV+ e terá nove episódios na primeira temporada. Ainda não temos demais informações sobre o elenco ou uma data de estreia.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch Series 7 carregando

watchOS 8.5 "quebra" recarga rápida do Apple Watch Series 7, relatam usuários

Próximo Artigo

Oferta: iPhone 13 Pro Max de 128GB por R$7.999 [atualizado: ficou ainda melhor!]

Posts Relacionados