O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Diablo Immortal

Blizzard inicia pré-venda de Diablo Immortal para iOS e Android

Três anos e meio depois do anúncio original…

Promessa é dívida, mesmo que ela demore quase quatro anos para ser cumprida. Em novembro de 2018, a Blizzard prometeu levar, pela primeira vez, a famosa franquia de jogos Diablo aos smartphones e tablets com o título inédito Diablo Immortal. Agora, em março de 2022, você já pode colocar suas mãos no jogo — ou melhor, quase.

Publicidade

A desenvolvedora iniciou a pré-venda de Diablo Immortal na App Store e no Google Play. Isso significa que você já pode se registrar para receber o jogo em primeira mão, embora ninguém saiba ainda quando ele será lançado de fato — a Blizzard fala apenas em “ainda este ano”, sem mais especificidades.


Ícone do app Diablo Immortal
Diablo Immortal de Blizzard Entertainment, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.4.886633 (3.5 GB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

O fato é que o vindouro jogo promete trazer todo o universo e a mecânica dos célebres jogos de ação/RPG1 para os dispositivos móveis: temos aqui uma história — passada entre os eventos de Diablo II e Diablo III — na qual você precisará lutar contra demônios poderosos e receber ajuda de anjos benevolentes, tudo isso enquanto coleciona armas e desenvolve poderes fantásticos.

Naturalmente, até por se tratar de um título completamente novo, temos também várias novidades e adaptações para que o jogo sinta-se em casa nas telas sensíveis ao toque dos aparelhos. Além da campanha individual, você pode também jogar em formato MMO (massively multiplayer online), com todos os jogadores no mesmo universo, ou em partidas 1×1 e 8×8 com amigos. Todos esses modos, claro, contam com seus próprios rankings e conquistas.

Diablo Immortal trará ainda uma história inédita, desafios novos, classes de personagens, cenários desenvolvidos especialmente para os dispositivos móveis e, claro, suporte a controles externos. O jogo pode ser “pré-obtido” gratuitamente na App Store, com versões para iPhone e iPad, e no Google Play — mais detalhes sobre itens e compras internas serão divulgados em breve.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Projeto do prédio The One, em Toronto

Apple cancela nova loja em Toronto e leva construtora à justiça

Próximo Artigo
Cider no Windows

Cider leva a experiência nativa do Apple Music ao Windows

Posts Relacionados