O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vídeo: hands-on do Mac Studio com o Studio Display (e um belo perrengue!)

Agora há pouco, vocês conferiram nosso vídeo de unboxing do Apple Studio Display (complementando o do Mac Studio, que saiu na semana retrasada) e agora, como prometido, trazemos aqui o nosso vídeo completo de hands-on dos dois produtos.

Publicidade

Adianto que boa parte do início do vídeo é um belo de um perrengue que passamos por não termos, em mãos, nenhum Magic Mouse ou Magic Keyboard. Sim, é isso mesmo: se você não tiver um periférico oficial da Apple, não conseguirá fazer a configuração inicial do Mac Studio (ou de um Mac mini, dá no mesmo) a menos que use um mouse/teclado com fio — como acabamos fazendo. 😅

Divirtam-se:

Tirando esse perrengue inicial, temos aí uma bela de uma dupla recém-lançada pela Apple. O modelo que testamos do Mac Studio é o de entrada, com chip M1 Max, mas vale notar que ele pode ser personalizado com o novíssimo M1 Ultra — com o dobro de CPU1 e poder de sobra em GPU2.

Curtiram? Então deixem um joinha lá no YouTube! 😉

Mac Studio Apple Studio Display

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: unboxing do Apple Studio Display

Próximo Artigo
Números e ações da Apple

1ª vez desde 2003: ações da Apple sobem por 11 dias seguidos

Posts Relacionados