Agora há pouco, vocês conferiram nosso vídeo de unboxing do Apple Studio Display (complementando o do Mac Studio, que saiu na semana retrasada) e agora, como prometido, trazemos aqui o nosso vídeo completo de hands-on dos dois produtos.
Adianto que boa parte do início do vídeo é um belo de um perrengue que passamos por não termos, em mãos, nenhum Magic Mouse ou Magic Keyboard. Sim, é isso mesmo: se você não tiver um periférico oficial da Apple, não conseguirá fazer a configuração inicial do Mac Studio (ou de um Mac mini, dá no mesmo) a menos que use um mouse/teclado com fio — como acabamos fazendo. 😅
Divirtam-se:
Tirando esse perrengue inicial, temos aí uma bela de uma dupla recém-lançada pela Apple. O modelo que testamos do Mac Studio é o de entrada, com chip M1 Max, mas vale notar que ele pode ser personalizado com o novíssimo M1 Ultra — com o dobro de CPU1Central processing unit, ou unidade central de processamento. e poder de sobra em GPU2Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico..
Curtiram? Então deixem um joinha lá no YouTube! 😉
Preço parcelado: a partir de R$25.999,00 em até 12x
Chip: M4 Max (CPU de 14 ou 16 núcleos; GPU de 32 ou 40 núcleos) ou M3 Ultra (CPU de 28 ou 32 núcleos; GPU de 60 ou 80 núcleos)
Memória: 36GB, 48GB, 64GB, 96GB, 128GB, 256GB ou 512GB
Armazenamento: 512GB, 1TB, 2TB, 4TB, 8TB ou 16TB
Preço parcelado: a partir de R$18.999,00 em até 12x
Vidro: convencional ou nano-texture
Base: ajuste de inclinação, ajuste de inclinação e altura ou VESA
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
Notas de rodapé
- 1Central processing unit, ou unidade central de processamento.
- 2Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.