O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: unboxing do Apple Studio Display

Na semana retrasada, mostramos um unboxing do Mac Studio e avisamos que o nosso Apple Studio Display ainda estava a caminho.

Publicidade

Bom, ele chegou! E, agora, lhes trazemos primeiro também um unboxing completo desse novo monitor da Apple, para em seguida vocês conferirem um outro vídeo com um hands-on dele conectado ao Mac Studio.

YouTube video

O Studio Display, vale lembrar, foi apresentado no evento especial “Peek performance”, há algumas semanas, e é um monitor de 27 polegadas com resolução 5K, webcam de 12 megapixels ultra-angular com Palco Central, seis alto-falantes com suporte a Áudio Espacial, três microfones com “qualidade de estúdio” e três portas USB-C na sua traseira além da Thunderbolt 4 principal.

Em instantes, sairá também o nosso vídeo completo de hands-on do Studio Display conectado ao Mac Studio. Fiquem ligados! 😉


Apoio: Zip4Me

Compre nos Estados Unidos e receba em casa! A Zip4Me é uma empresa que atua desde 2017 facilitando a vida de quem sempre sonhou em ter acesso ao mesmo poder de compras que os americanos, além de muito mais barato você consegue produtos exclusivos não encontrados no Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Render do “iPhone 14 Pro” traz hole-punch e Touch ID sob a tela

Próx. Post

Vídeo: hands-on do Mac Studio com o Studio Display (e um belo perrengue!)

Posts Relacionados