O melhor pedaço da Maçã.

watchOS 8.5 “quebra” recarga rápida do Apple Watch Series 7, relatam usuários

O problema, pelo visto, ocorre com mais frequência em acessórios de terceiros
Apple Watch Series 7 recarregando

O watchOS 8.5 chegou há duas semanas com uma lista de novidades espartana, mas também com as usuais melhorias de performance e correções de bugs. Para uma parcela de usuários do Apple Watch Series 7 que já instalaram a atualização, entretanto, o novo sistema também trouxe um inconveniente bem chato.

Publicidade

No Reddit, nos fóruns da Apple e do MacRumors, uma quantidade razoável de usuários têm relatado que, após o update, a recarga rápida simplesmente deixou de ser feita nos seus relógios. Em alguns casos, a lentidão da recarga é absurda: nos fóruns de suporte da Apple, o Series 7 de um dos usuários tem agora sua capacidade da bateria aumentada em 5 pontos percentuais a cada hora.

O Apple Watch Series 7, como se sabe, aumentou a velocidade de recarga em até 33% em relação ao seu antecessor, mas o watchOS 8.5 parece ter quebrado o benefício — contanto que seu adaptador de tomada seja capaz de fornecer 5W de potência ou mais.

A maioria dos relatos dá conta que os problemas de recarga ocorrem com acessórios de terceiros, como bases carregadoras da Belkin. Há, também, usuários que estão sofrendo do mesmo problema com o carregador original do Apple Watch, então ainda não há como cravar em que lado da equação está o problema.

Publicidade

O fato é que, pelo visto, alguma coisa no watchOS 8.5 “quebrou” o processo de recarga rápida. A Apple ainda não se pronunciou sobre a situação, então ficaremos de olho e voltaremos a qualquer momento com mais informações. Alguém por aí já percebeu algo parecido?

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple recusará reparo de iPhones com IMEI bloqueado

Próx. Post

Apple TV+: Joel Edgerton estrelará adaptação de “Black Matter”

Posts Relacionados