O melhor pedaço da Maçã.

Clubhouse adiciona opção de proteger o seu perfil

Perfil protegido no Clubhouse

A partir de hoje, será possível proteger o seu perfil no Clubhouse.

Publicidade

Típico de plataformas novas, a rede social está adicionando um recurso básico, mas muito útil e que a maioria das redes sociais atualmente já conta: o de fechar o perfil apenas para seguidores. Assim, há a necessidade de solicitar uma permissão para seguir alguém; apenas com a aprovação do dono da conta, é possível fazê-lo.

No caso do Clubhouse, não há um feed de posts para tornar protegido, mas, ao fazer isso, apenas seguidores conseguirão ver em quais salas e clubes a pessoa está — além dos replays publicados, é claro. Além disso, a ação torna um perfil menos visível de maneira geral, escondendo o status online e impedindo a recomendação da conta a pessoas desconhecidas.

A novidade foi especialmente motivada pelas discussões sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. O Clubhouse tornou-se um espaço frequente de debates sobre o assunto, o que pode ser um problema no contexto de perseguição e censura sobre o tema em países como o causador do conflito, dentre outros. O aplicativo, por exemplo, já foi banido da China após pessoas em algumas salas criticarem o tratamento do governo chinês à minoria muçulmana uigur.


Ícone do app Clubhouse
Clubhouse de Alpha Exploration Co.
Compatível com iPhones
Versão 24.04.09 (205.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata mais 10 motoristas para testes de carro autônomo

Próx. Post

Apple anuncia novas mudanças na App Store holandesa

Posts Relacionados