O melhor pedaço da Maçã.
CNN
Cena de "CODA"

“No Ritmo do Coração”: vencedor do Oscar volta aos cinemas brasileiros

Como é de costume, o filme vencedor do Oscar“CODA”, que no Brasil foi traduzido para “No Ritmo do Coração”, voltará a ser exibido nas salas de cinema por aqui. Segundo a distribuidora Diamond Films, o longa estará de volta em cartaz em 80 salas pelo país, nas principais cidades de todas as regiões.

Publicidade

A obra foi premiada com as estatuetas de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante e, claro, de Melhor Filme. A história ficou conhecida por envolver, tanto como personagens quanto como atores, pessoas com deficiência auditiva — incluindo falas em língua de sinais.

Aos que ainda estão por fora do filme, eis a sua sinopse:

Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

Todo mundo animado para prestigiar o filme do Apple TV+, responsável por dar o primeiro Oscar a uma produção distribuída por um serviço de streaming? No Brasil, vale notar, o filme está disponível no Amazon Prime Vídeo por questões contratuais.

via Omelete

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia novas mudanças na App Store holandesa

Próx. Post

Twitter está trabalhando em sistema de coautoria de tweets [atualizado 2x]

Posts Relacionados