O melhor pedaço da Maçã.

NuPay: Nubank lança serviço de pagamento para compras online

A promessa é de uma experiência mais segura e flexível para consumidores e lojistas
NuPay, sistema de pagamentos online do Nubank

Depois de (finalmente) adicionar suporte ao Apple Pay e se aventurar no mundo dos seguros para celulares, o Nubank continua ampliando seu catálogo de serviços. Hoje, a fintech anunciou o NuPay, seu sistema de pagamentos próprio que dará aos seus usuários uma forma mais simples e segura de fazer compras em sites e aplicativos.

Publicidade

O NuPay é uma solução integrada de pagamento que deve ser oferecida pelo lojista na hora da conclusão da compra. Ao selecioná-lo como método de pagamento, tudo que o usuário precisa fazer é finalizar a transação no próprio app do Nubank — você pode escolher pagar com débito do seu saldo em conta ou no crédito, à vista, ou com parcelamento em até 24 vezes.

Assim como nos demais produtos do Nubank, o principal fator de atração aqui é a simplicidade e a clareza das informações: o aplicativo mostra exatamente quanto você vai pagar, quem vai receber a quantia, dá as opções correspondentes e até mesmo mostra um resumo da compra e a previsão de entrega — tudo isso “embalando” a experiência de compra numa interface amigável.

NuPay, sistema de pagamentos online do Nubank

A experiência de compra via NuPay também tem benefícios adicionais: do lado do usuário, o processo é muito mais seguro, pois ocorre numa comunicação do Nubank diretamente com o lojista e dispensa que você compartilhe dados como seu número de cartão de crédito. Ao usar o sistema, você também pode (dependendo do valor, claro) obter um limite adicional de crédito para aquela compra — tudo isso sem precisar preencher dados ou fazer uma contratação prévia.

Publicidade

Já para os comerciantes, a fintech oferece ferramentas antifraude e de estorno, além de uma menor taxa de operação (já que não há custos com intermediários, como operadores de cartão). A plataforma NuPay for Business — criada a partir da aquisição do Spin Pay — será responsável por estabelecer a conexão dos lojistas com o Nubank.

O NuPay já está disponível e, neste período de lançamento, já é aceito em algumas lojas online, como a da Consul, a da Positivo, a Bay Clothing, a Madesa Móveis e, claro, a própria Lojinha do Nubank. Em breve, mais sites e apps deverão incorporar suporte ao método de pagamento.

E aí, acham uma boa?


Ícone do app Nubank - Conta e Cartão
Nubank - Conta e Cartão de Nu Pagamentos S.A.
Compatível com iPhones
Versão 7.10.69 (276.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Exame

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mulher que perseguia Tim Cook aceita nova ordem de restrição

Próx. Post

Apple estaria trabalhando em infraestrutura financeira própria

Posts Relacionados