O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV: docussérie “The Long Game: Bigger Than Basketball” estreará no dia 22/4

O basquete será a estrela no Apple TV+ no fim de abril
"The Long Game: Bigger Than Basketball"

Há pouco menos de um ano, o Apple TV+ anunciou a produção de uma docussérie — então chamada de “Big Man on Campus” — sobre o fenômeno do basquete universitário Makur Maker e a sua trajetória. Hoje, enfim, a Maçã comentou a data de estreia da série, 22 de abril, bem como seu título definitivo: “The Long Game: Bigger Than Basketball”.

Publicidade

A produção acompanhará a história de Maker, um talento impressionante do basquete que despontou nas ligas juvenis e era dado como certo na NBA até tomar uma decisão drástica: em vez de se juntar à liga profissional (e bilionária), o jovem escolheu jogar pela Universidade Howard, tornando-se o jogador de basquete juvenil mais bem ranqueado a se juntar a uma Universidade Historicamente Negra (HBCU) na era atual de recrutamento do basquete.

A série de cinco capítulos explorará as origens de Maker, desde a sua fuga do Sudão do Sul ainda criança, sua rede de apoio familiar, seus compromissos com as causas sociais e suas relações com o movimento Black Lives Matter, um dos pilares fundamentais na sua decisão de dispensar a NBA e juntar-se à Universidade Howard.

Seth Gordon, vencedor do Oscar por “Undefeated”, será o diretor e produtor executivo da docussérie, que tem produção dos estúdios Exhibit A, a Boardwalk Pictures e a Sony Pictures Television.

Publicidade

Com o anúncio da data de estreia, vale notar, o dia 22/4 será basicamente o “dia do basquete” no Apple TV+: nesta data, chegará às telinhas da Maçã também a docussérie “They Call Me Magic”, sobre a vida e carreira do mega-astro Earvin “Magic” Johnson.

Fãs de esportes, preparem a pipoca! 🏀🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já é possível avaliar locais nos Mapas da Apple no Brasil

Próx. Post

Apple TV+: trailer de “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown” é divulgado

Posts Relacionados