O melhor pedaço da Maçã.
"São as Pequenas Coisas, Charlie Brown"

Apple TV+: trailer de “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown” é divulgado

O especial chegará à plataforma no dia 15 próximo

Conforme anunciado no mês passado, o Apple TV+ terá um monte de conteúdos novos baseados nas séries de tirinhas “Peanuts” nos próximos meses. Além da recém-estreada segunda temporada de “Snoopy e sua Turma”, vários especiais e histórias clássicas da franquia estrearão também na plataforma da Maçã.

Publicidade

Um dos especiais em questão é “Snoopy apresenta: são as Pequenas Coisas, Charlie Brown” (ou, no original, “It’s the Small Things, Charlie Brown”), que estreará no próximo dia 15 de abril. Pois hoje, a Maçã liberou o trailer da produção.

YouTube video

O especial, que chega como parte das comemorações do Dia da Terra (22/4), segue a improvável ligação de Sally com uma flor que nasce bem no meio do campo de beisebol da vizinhança. O problema é que a florzinha ameaça o grande jogo das crianças, marcado para os próximos dias — e, a partir daí, Charlie Brown e sua turma aprendem uma grande lição sobre como produzir um impacto positivo no meio ambiente e nos seus arredores.

“São as Pequenas Coisas, Charlie Brown” contará ainda com uma canção inédita do cantor e compositor Ben Folds. O especial é dirigido por Raymond S. Persi e a produção é da Peanuts Worldwide e da WildBrain.

Publicidade

Ainda nas comemorações do Dia da Terra, o Apple TV+ receberá, no dia 29/4, mais uma história clássica da turminha: em “It’s Arbor Day, Charlie Brown”, o time de beisebol das crianças transforma o campo num belo jardim, o que acaba irritando Patty Pimentinha.

Muitas novidades para as crianças — sempre bem-vindas, não?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV: docussérie “The Long Game: Bigger Than Basketball” estreará no dia 22/4

Próx. Post

Google Meet ganhará reações com emojis, PiP e mais

Posts Relacionados