O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iOS 15.4.1 corrige problema na bateria de iPhones; Apple também libera iPadOS 15.4.1, macOS 12.3.1, watchOS 8.5.1 e tvOS 15.4.1

A Apple acaba de lançar o iOS 15.4.1 (compilação 19E258), o iPadOS 15.4.1 (idem), o macOS Monterey 12.3.1 (21E258), o watchOS 8.5.1 (19T252) e o tvOS 15.4.1 (19L452), bem como uma atualização para o sistema de HomePods (versão 15.4.1). Os updates chegam pouco mais de duas semanas após o lançamento das versões anteriores dos sistemas, vale notar.

Publicidade

Como geralmente ocorre com atualizações secundárias, as atualizações de hoje não trazem novidades significativas, apenas melhorias e correções gerais e de segurança [iOS 15.4.1 e iPadOS 15.4.1, macOS 12.3.1].

Ainda assim, temos melhorias importantes para o iPhone, incluindo:

  • A bateria poderia se esgotar mais rapidamente do que o esperado após atualizar para o iOS 15.4.
  • Dispositivos Braille poderiam parar de responder ao navegar em um texto ou exibir um alerta.
  • Dispositivos auditivos “Made for iPhone” poderiam perder a conexão com alguns apps de terceiros.

Usuários do Studio Display, porém, devem ficar atentos para conferir se a Apple corrigiu o problema envolvendo a qualidade da webcam. Já usuários do Apple Watch vinham reclamando que a recarga rápida do relógio deixou de funcionar após o update para o watchOS 8.5.

Publicidade

Por fim, algumas pessoas também notaram bugs na conexão de monitores e controles com Macs instalados com o macOS Monterey 12.3. Felizmente, a Apple afirma que o update inclui correções para monitores USB-C ou Thunderbolt que não ligam quando conectados a um Mac mini (2018) como um segundo monitor, bem como corrige um problema em que dispositivos Bluetooth, como controles, se desconectavam de um Mac quando fones de ouvido Beats eram conectados.

Quem for atualizando, compartilhem impressões nos comentários abaixo. 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iMyFone iTransor for WhatsApp

★ Fazer backup e transferir o histórico de chats do WhatsApp é superfácil

Próximo Artigo
"Black Bird", minissérie do Apple TV+

Apple TV+ confirma "Black Bird", minissérie com Taron Egerton

Posts Relacionados