O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

lev radin / Shutterstock.com
Rachel Zegler

Apple TV+: Rachel Zegler dublará protagonista de “Spellbound”

A atriz de “Amor, Sublime Amor” será a estrela do conto de fadas musical da Maçã e da Skydance Animation

Há pouco mais de um ano, falamos sobre o contrato de colaboração fechado entre o Apple TV+ e a Skydance Animation, gigante da animação comandada pelo ex-Pixar John Lasseter. Desde então, alguns frutos da parceria já puderam ser conferidos: o curta-metragem “Blush”, já disponível, e o longa “Luck”, que chegará à plataforma em agosto próximo.

Publicidade

As produções não param por aí, entretanto: depois de “Luck”, será a vez do conto de fadas musical “Spellbound” chegar às telinhas do Apple TV+ — e o Deadline trouxe o nome que liderará o elenco de vozes da animação: a atriz Rachel Zegler.

Zegler, uma desconhecida do grande público até o ano passado, foi catapultada ao universo da fama ao protagonizar o remake de “Amor, Sublime Amor”, dirigido por Steven Spielberg e lançado em novembro último.

No filme, a atriz já demonstrou ter as qualidades vocais necessárias para comandar um musical — algo que, novamente, virá a calhar em “Spellbound”: o filme terá músicas compostas por ninguém menos que o vencedor do Oscar Alan Menken, lenda da Disney que criou alguns dos temas mais clássicos do estúdio (como “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin” e “Pocahontas”).

Publicidade

O filme da Apple e da Skydance Animation girará em torno da Princesa Ellian (Zegler), uma jovem tenaz que precisa embarcar numa jornada para salvar sua família e o reino de Lumbria de um misterioso feitiço que transforma seus pais, o rei e a rainha, em terríveis monstros.

Zegler, vale notar, está construindo uma carreira sólida no universo dos musicais de tons clássicos: além de “Amor, Sublime Amor” e “Spellbound”, ela já foi confirmada como a Branca de Neve na reimaginação em live action anunciada pela Disney. Ela também estará em “Shazam: Fury of the Gods”, sequência do filme da Warner/DC que estreará no fim deste ano.

Voltando a “Spellbound”, ainda não temos muitas informações adicionais sobre o filme — sabe-se, entretanto, que a direção ficará a cargo de Vicky Jenson (“Shrek”), e o roteiro será assinado por Laura Hynek, Elizabeth Martin e Linda Woolverton (“O Rei Leão”). No papel, a equipe é de ouro — resta, agora, aguardar por mais notícias sobre a produção.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Teste de bateria do iPhone 12 Pro Max - DXOMARK

iOS 15.4.1 pode não ter melhorado bateria de iPhones, afinal…

Próximo Artigo
App Navigate to Photo

Promoções na App Store: Navigate to Photo, Videocraft, Top Solitaire e mais!

Posts Relacionados