O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

nikkimeel / Shutterstock.com
Face ID

Ming-Chi Kuo concorda que Face ID sob a tela chegará em 2024

Não é de hoje que o futuro do sistema biométrico dos iPhones (Touch ID/Face ID) é alvo dos principais rumores que circulam por aí. Como já comentamos, há quem acredite que a Apple implantará o Touch ID sob o display dos futuros iPhones, enquanto outros apostam que, na realidade, isso acontecerá com o Face ID.

Publicidade

Nesse sentido, há algumas semanas falamos aqui que o analista da Display Supply Chain Consultants (DSCC), Ross Young, havia apostado na chegada do Face ID sob o display com o “iPhone 16”, ou seja, só em 2024. Mais recentemente, quem concordou com essa previsão foi o também conhecido analista Ming-Chi Kuo.

Quanto ao motivo pelo qual a mudança ocorrerá nesse modelo específico, Kuo afirma que esse cronograma “é menos uma questão técnica e mais um propósito de marketing”, o que pode estar relacionado com prazo para a remoção completa do infame notch.

Vale notar que o próprio Kuo já havia comentado a possibilidade de a Apple implantar o Touch ID sob a tela de iPhones em 2023 — reavaliando suas previsões posteriormente e jogando essa possibilidade para 2025 (ou além). Agora, ele espera que a também Apple adote o Face ID sob o display antes disso, então veremos — daqui a dois anos — quais realmente serão os planos da Maçã.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Expo 2020 destaca carros autônomos e Steve Jobs como um dos inventores do século

Próximo Artigo
Transferência de chats do WhatsApp

★ WhatsApp: transfira chats do Android pro iOS com o AnyTrans

Posts Relacionados